Olá!

Seja bem vindo a este blog.
A escola Professor Galvão espera que sua passagem por aqui seja satisfatória e proveitosa.

Galvão Notícias


  • 11/08/2010: A escola Professor Galvão comemorou o dia do estudante com um rol de palestras, debates e exibição de vídeos, que tinham como foco o "ser cidadão" e foram ministradas pelos professores da escola. Ao final do evento, foram distribuidos kits escolares, os quais foram enviados aos alunos pelo Governo do Estado.
  • Nossa escola participou das comemorações da semana da pátria, não com desfile, mas com a participação da aluna Brenda Henrique Torres no concurso da rainha da semana da pátria, que ocorreu em evento realizado pelas escolas do municipio de Augusto Corrêa. A referida aluna foi a campeã da competição, deixando assim, em destaque, o nome de nossa escola no evento em questão. 
  • No período de 13 a 17/09, alguns de nossos professores, participaram do I Workshop das Tecnologias e Mídias Educacionais, evento ocorrido na cidade de Bragança, no NTE bragantino.
  • No dia 22/09/10 a escola Profesor Galvão recebeu o projeto Voto e Cidadania, o qual culminou com uma palestra que objetivava informar e conscientizar os jovens eleitores a respeito da importancia do voto.  
  • Nós, que fazemos a escola Professor Galvão, incentivamos nossos alunos a participarem do vestibular da UFPA, para isso aplicamos anualmente um teste simulado, onde os dez melhores alunos, recebem como prêmio a importância necessária, para pagar a taxa de inscrição do processo seletivo. Este ano, a disputada pelos primeiros lugares foi tão acirrada, que 11 alunos receberam o benefício. Em ordem de classificação, são eles: Cássio Luiz Santos Teixeira; Zilmara Soares de Brito; Eliene de Jesus Borges; Thiago Wildson Barbosa Bichara; Elyson Bruno Borges de Brito; Kleober Renã L. Nascimento;  Lenise Evangelista F. da Silva; Malvina Apoena Ferreira de Moraes; Luiz Eduardo Cardoso de Brito; Gleidson Dias Ferreira e Ana Carolina Brito Cardoso.
  • A partir do dia 15/10/2010, estaremos ofertando novos cursos gratuitos para a comunidade civil e escolar, através do Programa Escola de Portas Abertas. Os cursos são: Biscuit; Mangá; Reforço de Química; Reforço de Matemática; Futsal (masculino e feminino); Xadrez; Dance; Fotografia; Leitura e Redação; Mídia Visual Informática; Tapetes em retalho; Capoeira. As incrições estão abertas. Particpe!